Andebol - A.A.E. Voltar
   
Andebol - Inicio de época A.A.E. 2017-08-25 15:18

Início da Época 2017/18

 

Na próxima segunda-feira dia 28 de Agosto, começa oficialmente a nova época desportiva da Secção de Andebol Feminino da AA Espinho.

Atletas nascidas em 2003 e 2004, têm o primeiro treino marcado para as 17:30 junto aos campos da Praia Marbelo, tendo como responsável do treino o Treinador Adelino Pinto. Umas horas depois serão as atletas nascidas entre 1999 e 2002 a começar os treinos, no mesmo local mas a partir das 19:00 sendo o Treinador Daniel Martins o responsável pela orientação do treino. É favor todas as atletas comparecerem com sapatilhas para correr.

A Secção de Andebol Feminino da AA Espinho, convida qualquer jovem que tenha o desejo de experimentar este desporto, por nós praticado com muita paixão, a aparecer neste dia e nos seguintes, só necessitam trazer vontade e desejo de se divertirem, apareçam…

As atletas mais jovens, nascidas de 2005 em diante, só vão iniciar os treinos no início do mês de Setembro, quando os espaços de treino que nos são disponibilizados por parte da CM Espinho estejam a nossa disposição, não fazendo assim esta pré-epoca. A competição, nestes escalões mais jovens, também só se inicia mais tarde, será posteriormente passada a informação dos primeiros treinos destes escalões.

Nesta primeira comunicação, da nova época, só falta dar os parabéns a uma atleta criada no nosso Clube e que nos representou desde a época 2011/12, Leonor Gonçalves, que ao serviço da Selecção Nacional de Sub 17 Feminina foi Campeã Europeia da Divisão B no passado dia 20 de Agosto na Lituânia. Parabéns Leo.

  Voltar
 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática